Infraestrutura

A infraestrutura do Colégio Piramis é pensada para proporcionar um ambiente seguro, acolhedor e propício para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos alunos.

Nossas instalações contam com salas de aula bem iluminadas, equipadas com recursos audiovisuais e materiais didáticos adequados. Para promover a interação e o trabalho em equipe, temos também espaços dedicados para atividades em grupo e projetos colaborativos.

Possuímos laboratório de ciências e de informática, onde os alunos podem realizar experimentos práticos e vivenciar os conceitos aprendidos em sala de aula. Para as atividades esportivas e recreativas, possuímos quadra esportiva, playground com multibrinquedo e áreas de convívio.

Além disso, prezamos pela segurança dos nossos alunos, contando com sistema de monitoramento por câmera, para garantir um ambiente escolar seguro e confiável.

Nossa infraestrutura também inclui áreas administrativas, como a secretaria e a sala dos professores, onde nossos colaboradores estão prontos para atender aos responsáveis e à comunidade escolar de forma eficiente e cordial.

Buscamos constantemente investir em melhorias e atualizações da nossa infraestrutura, buscando proporcionar um ambiente moderno, estimulante e adaptado às necessidades educacionais dos nossos alunos.