Av. do Cursino, 5983
Vila Moraes - SP

Uniforme

Destinado aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I /II e Ensino Médio Srs. Pais e Alunos:

O uniforme escolar é uma peça fundamental no cotidiano do aluno, permite economia e praticidade aos pais, facilita na identificação e segurança do estudante, além de estimular o sentimento de pertencimento ao grupo, importante para a formação psicossocial do educando.

Com objetivo de melhorar a logística do processo de compra, venda e distribuição do uniforme, os pedidos deverão ser realizados e efetuados diretamente no Colégio Piramis.

Para melhor atendimento, disponibilizamos alguns canais para aquisição do uniforme escolar: Malharia B&B

– Agenda do aluno;

– Email: secretaria@colegopiramis.com.br

– Secretaria do Colégio – Tel 11 2331-6661 ou whatsApp:

– Loja Piramis –  dentro das dependências do colégio, nos seguintes dias e horários de funcionamento:

Segunda a sexta-feira – Manhã – 07h30 às 9h /  Tarde – 14h às 17h

Especialmente às terças-feiras, o atendimento será estendido até às 18h30.

Forma de pagamento:

Cartão de crédito ou débito;

A partir de R$100,00, dividido em duas vezes no cartão.

Reiteramos que é obrigatório o uso do uniforme escolar completo, da Educação Infantil ao Ensino Médio, inclusive nas aulas de Educação Física, reforço, saída pedagógica, avaliações substitutivas e trabalhos escolares.