Matrículas

No Colégio Piramis, a educação é completa. Aqui, além de adquirir conhecimentos e competências, seu filho desenvolve o senso crítico, que o permitirá exercer sua cidadania de forma consciente e cooperativa.

Com uma equipe de professores amplamente qualificada, nossos processos de ensino são baseados em um currículo consistente e as participações em projetos e atividades extracurriculares são muito valorizadas.

Colégio Piramis oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo. Além de atividades práticas esportivas e culturais, as aulas acontecem com recursos tecnológicos que contribuem para a formação do aluno. Também contamos com a metodologia de ensino Objetivo, sistema de ensino que mais cresce no país.

A comunidade Piramis possui acesso ao portal Acadesc, que visa deixá-lo por dentro da rotina do colégio e permitir o acompanhamento do desempenho escolar de seu filho.

Matricule já seu filho no Colégio Piramis.

Envie-nos uma mensagem e entraremos em contato com você: Informações de matrícula

Formulário para Matrícula

Data de nascimento do aluno(A)*:
    Série e ano vigente de interesse*:
    Período:

Utilizará transporte: SimNão