Material Didático

Logo Sistema de Ensino Objetivo
Objetivo - Sistema de Ensino

Para garantir a formação integral dos alunos do Colégio Piramis, o corpo docente conta com a parceria do Sistema de Ensino Objetivo, cujo enfoque está voltado para o desenvolvimento do senso crítico do aprendiz.
O Sistema de Ensino Objetivo desenvolveu métodos e material didático próprios cuja eficiência tem sido comprovada em mais de quatro décadas de experiência. Os Cadernos de atividades são elaborados por profissionais especializados nas diferentes áreas do conhecimento. No planejamento e na execução de cada atividade, são levados em conta o nível de conhecimento dos alunos, o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que os inspiram.

Um dos diferenciais dos cadernos de atividades, dos livros da Coleção Objetivo e de todo o nosso material didático é a constante atualização

Caderno de Atividades

Material básico para o acompanhamento das aulas, contendo resumo teórico, exercícios que serão desenvolvidos em sala e orientação para aprofundamento do programa nos livros da Coleção Objetivo, com indicação dos exercícios por ordem de relevância e grau de dificuldade. Cada curso e cada período têm cadernos próprios

Livros da Coleção Objetivo

Os livros da Coleção Objetivo abrangem todo o programa do Ensino Médio, com cerca de 30 mil exercícios de todas as matérias. E há muito mais: edições integrais de obras literárias, análises dos livros de leitura obrigatória, folhetos para as aulas especiais e complementares, fichas-resumo e tabelas.