FESTA JUNINA VIRTUAL DO COLÉGIO PIRAMIS

Arraial da Fraternidade do Colégio Piramis

Um dos eventos mais aguardados do ano, nas escolas e fora delas, é a comemoração das festas juninas. Além de contar com as famosas barraquinhas de brincadeiras e comidas típicas, a data representa uma oportunidade de nos reunirmos, para celebrarmos a coletividade e as diferenças culturais.

Devido ao que estamos vivenciando, o arraial nesse ano precisou passar por uma reformulação e a nossa tradicional Festa Junina ocorrerá em forma de Campanha do Agasalho e Alimentação, por isso, nosso evento foi denominado: Arraial da Fraternidade do Colégio Piramis”.

O Arraial da Fraternidade do Colégio Piramis tem por objetivo ampliar a possibilidade de auxílio a todos aqueles que necessitam de um agasalho, de alimento, bem como sensibilizar a comunidade no sentido da solidariedade e amor ao próximo.

Acesse nossa Festa Junina Virtual a partir do link: