Os netos do Piramis

Ao longo de 4 (quatro) décadas a serviço da Educação, tivemos a honra de participar da formação integral de inúmeras crianças.

Colégio Piramis sempre teve como base, o limite com afeto, em sua tratativa com nossos alunos. Esta base sempre foi um diferencial em nosso colégio, bem como a ética e a moral permeiam neste ambiente.

Com o passar dos anos nossos alunos  cresceram, tornaram-se profissionais, bem como, constituíram suas próprias famílias.

Neste contexto, o Colégio Piramis sente-se imensamente agradecido pela confiabilidade e carinho dos nossos ex-alunos que hoje matriculam seus filhos na instituição onde eles se formaram.

Hoje chamamos carinhosamente essa nova geração de “Netos do Piramis”. Esta atitude nos deixa cada vez mais confiante para seguir o nosso caminho sempre buscando os melhores recursos tecnológicos, pedagógicos, humanos e recheados de muito afeto e gratidão.

GRATIDÃO….GRATIDÃO….GRATIDÃO.